Pular para o conteúdo principal

Por merecimento, Muricy deveria ser o escolhido.

Sabemos que justiça não é uma coisa que faça parte dos esportes, principalmente nos resultados, muitas vezes o time merece mas não vence por erros tolos ou por erros de terceiros.
Mas no caso da escolha de um treinador acredito que por merecimento o Muricy Ramalho deveria ser o técnico da Seleção Brasileira.
Vitorioso ele já provou que é.
Então o meu voto vai para Muricy Ramalho.
Já que toquei no assunto, segundo a CBF, o novo técnico terá que ter uma convocação pronta para segunda feira e com jogadores que atuam no Brasil para o amistoso dia 10 de agosto contra os EUA em Nova Jérsei.
Eu comecei a rascunhar e buscar nomes para esta convocação.
Goleiros: Victor do Grêmio e Fábio do Cruzeiro.
Zagueiros: Miranda e Pirulito do São Paulo, Chicão do Corinthians e Welington do Flamengo.
Laterais: Juan e Leo Moura do Flamengo.
Volantes: Pierre do Palmeiras, Hernanes do São Paulo, Elias do Corinthians e Sandro do Internacional.
Meias: Wesley e Ganso do Santos e Bruno Cesar do Corinthians.
Atacantes: Diego Tardelli do Galo, Robinho e Neymar do Santos e Fred do Fluminense.
Deixei algumas opções como nas laterais por exemplo, se for o Mano Menezes o escolhido ele pode homenagear e levar o Roberto Carlos, como também substituir Robinho por Dentinho no ataque.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trabalhos

Oi, pessoal! Este é o meu momento Sérgio Chapelin. Estrelando o documentário: “Bonecas de Pano e Alma”. Foi no trabalho de conclusão de curso da faculdade de jornalismo . Beijos e abraços

Ausência de você.

Sei que os filhos são criados para o mundo e que logo você tomará seu próprio caminho em busca de seus ideais, baseado em suas convicções, mas hoje já deu uma saudade! Pode não ser nada de outro mundo para você que lê estas linhas, mas para mim, reconhecidamente pai babão, foi o suficiente para agitar meus neurônios, os olhos marejarem, os óculos embaçarem, nó na garganta e vontade de escrever, coisa que a muito tempo não faço. Bom, vamos ao caso. Ausência de você, meu filho. Vivemos tão intensamente juntos que hoje ao chegar, ainda cedo, e ver você dormindo foi o suficiente para eu sentir um vazio, tenho bastante coisas para colocar em ordem, e poderia começar hoje, mas senti sua falta, meu amigo já está dormindo, como assim? Faltou seus pés descalços pela casa, pisando o chão gelado, e tome bronca! Faltou você pedindo pipoca, mesmo depois de ter feito um lanchinho ao chegar da escola, jantado e ainda querendo mais.... Pipoca facilmente substituída por um pão com margar...