Pular para o conteúdo principal

Rebaixamento à vista

O futebol não é ciência exata, por isto é tão charmoso e enlouquece muita gente.
Mas tem certas coisas no futebol que acontecem sempre, que se repetem tanto, que as vezes nós, pobres mortais e dependentes desta coisa podemos arriscar o final de uma historia.
Náutico, Atlético Paranaense e Fluminense namoram a tanto tempo com o rebaixamento que não êxito em dizer que neste ano pelo menos dois dos três vão cair para a segundona.
Vasco, Corinthians, Atlético Mineiro e Botafogo são testemunhas e provas vivas desta realidade.
Neste campeonato, O tricolor das laranjeiras e o Nautico, venceram apenas duas partidas das 16 disputadas, já o Furacão venceu quatro.
Todos eles estão seguindo a mesma receita de sucesso para chegar a segundona, afastam jogadores e trocam treinadores.
Geninho começou no Furacão e hoje esta no Náutico, que já teve Waldemar Lemos que também já comandou o Furacão. No Flu, Carlos Alberto Parreira começou e neste momento Renato Gaucho, que caiu com o Vasco no ano passado esta segurando o bastão.
Até mais ver! To indo pegar o Trem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trabalhos

Oi, pessoal! Este é o meu momento Sérgio Chapelin. Estrelando o documentário: “Bonecas de Pano e Alma”. Foi no trabalho de conclusão de curso da faculdade de jornalismo . Beijos e abraços

Ausência de você.

Sei que os filhos são criados para o mundo e que logo você tomará seu próprio caminho em busca de seus ideais, baseado em suas convicções, mas hoje já deu uma saudade! Pode não ser nada de outro mundo para você que lê estas linhas, mas para mim, reconhecidamente pai babão, foi o suficiente para agitar meus neurônios, os olhos marejarem, os óculos embaçarem, nó na garganta e vontade de escrever, coisa que a muito tempo não faço. Bom, vamos ao caso. Ausência de você, meu filho. Vivemos tão intensamente juntos que hoje ao chegar, ainda cedo, e ver você dormindo foi o suficiente para eu sentir um vazio, tenho bastante coisas para colocar em ordem, e poderia começar hoje, mas senti sua falta, meu amigo já está dormindo, como assim? Faltou seus pés descalços pela casa, pisando o chão gelado, e tome bronca! Faltou você pedindo pipoca, mesmo depois de ter feito um lanchinho ao chegar da escola, jantado e ainda querendo mais.... Pipoca facilmente substituída por um pão com margar...