Pular para o conteúdo principal

O Favorito é Verde

Olá, pessoal!
Como estou aqui nesta segunda, quer dizer que não acertei os jogos da loteca, a bem da verdade não joguei. Como sábado foi o quinto dia útil, as lotéricas estavam com muitas filas.
Com toda certeza eu teria acertado dois resultados: a vitória do Palmeiras e o empate entre Vasco e Fluminense.
O Vasco sofre nos clássicos, e a qualidade técnica é uma coisa rara na taça Guanabara.
Mas vamos ao alviverde imponente.
O comprometimento que pareceu faltar na última temporada está sobrando no início desta. O time está invicto e cheio de velocidade.
Cleiton Xavier, Keirrison, Fabinho Capixaba, Pablo Armero estão fazendo o time voar, sem falar na a experiência do xerife Edmilson e o leãozinho indomável do Pierre.
Com tudo dando praticamente certo, o próprio treinador, Wanderley Luxemburgo fica mais inspirado e tem momentos de genialidade no comando do time.
Ainda é cedo para falar em título, mas com toda certeza o Palmeiras vai brigar por tudo, pelo bi-paulista e também pela Libertadores da América.
Falar em Brasileiro é muito cedo, pois janela do meio do ano pode levar alguns jogadores.
O fato é que hoje o “verde” é o grande favorito e líder do paulistão, com um jogo a menos.
Beijos e abraços

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Trabalhos

Oi, pessoal! Este é o meu momento Sérgio Chapelin. Estrelando o documentário: “Bonecas de Pano e Alma”. Foi no trabalho de conclusão de curso da faculdade de jornalismo . Beijos e abraços

Ausência de você.

Sei que os filhos são criados para o mundo e que logo você tomará seu próprio caminho em busca de seus ideais, baseado em suas convicções, mas hoje já deu uma saudade! Pode não ser nada de outro mundo para você que lê estas linhas, mas para mim, reconhecidamente pai babão, foi o suficiente para agitar meus neurônios, os olhos marejarem, os óculos embaçarem, nó na garganta e vontade de escrever, coisa que a muito tempo não faço. Bom, vamos ao caso. Ausência de você, meu filho. Vivemos tão intensamente juntos que hoje ao chegar, ainda cedo, e ver você dormindo foi o suficiente para eu sentir um vazio, tenho bastante coisas para colocar em ordem, e poderia começar hoje, mas senti sua falta, meu amigo já está dormindo, como assim? Faltou seus pés descalços pela casa, pisando o chão gelado, e tome bronca! Faltou você pedindo pipoca, mesmo depois de ter feito um lanchinho ao chegar da escola, jantado e ainda querendo mais.... Pipoca facilmente substituída por um pão com margar...