Pular para o conteúdo principal

Ponte na Semifinal do Paulista - Comentarista de Jogo Ganho!

Ponte na Semifinal do Paulista.

Santos e Ponte Preta jogam nesta noite no Pacaembu o segundo jogo das quartas de final do Campeonato Paulista.
A vitória por 1 a 0 no primeiro jogo da uma ligeira vantagem a Ponte Preta, que joga pelo empate e ainda que perdendo por 1 gol de diferença, terá outra chance na loteria das penalidades.
O Santos vem para a Capital pressionado a obter um resultado positivo para acalmar o torcedor e diminuir as cornetas que apontam em direção do treinador Dorival Junior.
Em 2017 o time não emplacou, nem empolgou, e está longe da boa campanha de 2016 quando o time desacreditado e cheio de desfalques, (perdeu Gabigol e os jogadores que serviram a seleção brasileira nos jogos olímpicos e na copa américa) foi Campeão Paulista e vice-campeão brasileiro.
Peças importantes como Lucas Lima, Ricardo Oliveira, Tiago Maia e Zeca não tem funcionado com regularidade, o time perdeu jogos na Vila Belmiro, onde sempre foi forte e sufocava os adversários.
Do outro lado tem a boa e velha macaca, que tem a seu favor um bom goleiro, um time arrumadinho, organizado e um rapaz que sabe fazer gols, William Pottker.
Jogar no Pacaembu também é favorável a Ponte que não se intimidará com a maioria de torcedores adversários no estádio.
Com o regulamento embaixo do braço, o time de Gilson Kleina sofrerá o jogo, acuado suportando a pressão do Santos com o objetivo de escapar nas jogadas rápidas com Lucca e Clayson pelas beradas do campo e a eficiência no ataque do artilheiro William Pottker.
Este é o palpite, mas você sabe, futebol é futebol e tudo pode acontecer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trabalhos

Oi, pessoal! Este é o meu momento Sérgio Chapelin. Estrelando o documentário: “Bonecas de Pano e Alma”. Foi no trabalho de conclusão de curso da faculdade de jornalismo . Beijos e abraços

Ausência de você.

Sei que os filhos são criados para o mundo e que logo você tomará seu próprio caminho em busca de seus ideais, baseado em suas convicções, mas hoje já deu uma saudade! Pode não ser nada de outro mundo para você que lê estas linhas, mas para mim, reconhecidamente pai babão, foi o suficiente para agitar meus neurônios, os olhos marejarem, os óculos embaçarem, nó na garganta e vontade de escrever, coisa que a muito tempo não faço. Bom, vamos ao caso. Ausência de você, meu filho. Vivemos tão intensamente juntos que hoje ao chegar, ainda cedo, e ver você dormindo foi o suficiente para eu sentir um vazio, tenho bastante coisas para colocar em ordem, e poderia começar hoje, mas senti sua falta, meu amigo já está dormindo, como assim? Faltou seus pés descalços pela casa, pisando o chão gelado, e tome bronca! Faltou você pedindo pipoca, mesmo depois de ter feito um lanchinho ao chegar da escola, jantado e ainda querendo mais.... Pipoca facilmente substituída por um pão com margar...