Pular para o conteúdo principal

Chegou a hora, a bola vai rolar em 2014.

Na verdade já começou a copinha, mas as duas primeiras fases não servem para nada, a não ser para que os times dos rincões do Brasil venham passear em São Paulo e fazer um tuor na 25 de Março e no Braz.


Para alguns a temporada 2013 ainda não acabou devido o imbróglio envolvendo, Portuguesa, STJD, Flamengo, pontos perdidos, devolvidos, CBF, Fluminense e Justiça Comum.

A temporada com bola rolando dentro do campo começa mesmo neste sábado com a primeira rodada do Paulistão 2014.

Temos muitas expectativas no futebol para o ano de 2014. É ano de Copa do Mundo e de mais uma vez torcermos pelo sucesso dos times sorocabanos.

O esperado Hexa, pode vir. Tem a Copa do Mundo e as surpresas que ela pode nos apresentar, tanto em termos de resultados como também nas possíveis manifestações populares a exemplo do que aconteceu na Copa das Confederações. Queremos hospitais e escolas com o chamado padrão Fifa.

Para o São Bento o fica a torcida pelo Acesso, o retorno a Série A1, pois o time com a grandeza do Azulão Sorocabano merece estar entre os grandes do Estado.

Paulo Roberto Santos é um técnico competente e entende do assunto, com tempo e apoio da torcida e diretoria tem tudo para realizar um brilhante trabalho.

O Atlético Sorocaba trouxe jogadores conhecidos no cenário nacional, Deola, Lenny, Boquita e Ewerton são jogadores que pelo nome credencia o Galo a fazer uma campanha digna, longe da briga pela degola, ficamos na torcida por uma vaga no Brasileiro da série D.

Dos grandes esperamos bom futebol e que honrem suas camisas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trabalhos

Oi, pessoal! Este é o meu momento Sérgio Chapelin. Estrelando o documentário: “Bonecas de Pano e Alma”. Foi no trabalho de conclusão de curso da faculdade de jornalismo . Beijos e abraços

Ausência de você.

Sei que os filhos são criados para o mundo e que logo você tomará seu próprio caminho em busca de seus ideais, baseado em suas convicções, mas hoje já deu uma saudade! Pode não ser nada de outro mundo para você que lê estas linhas, mas para mim, reconhecidamente pai babão, foi o suficiente para agitar meus neurônios, os olhos marejarem, os óculos embaçarem, nó na garganta e vontade de escrever, coisa que a muito tempo não faço. Bom, vamos ao caso. Ausência de você, meu filho. Vivemos tão intensamente juntos que hoje ao chegar, ainda cedo, e ver você dormindo foi o suficiente para eu sentir um vazio, tenho bastante coisas para colocar em ordem, e poderia começar hoje, mas senti sua falta, meu amigo já está dormindo, como assim? Faltou seus pés descalços pela casa, pisando o chão gelado, e tome bronca! Faltou você pedindo pipoca, mesmo depois de ter feito um lanchinho ao chegar da escola, jantado e ainda querendo mais.... Pipoca facilmente substituída por um pão com margar...