Comecei a rascunhar estas linhas para me despedir e ao mesmo tempo refletir sobre a palavra atitude que leva a palavra realização.
Atitude nos dicionários da vida tem por definição: modo de proceder, comportamento, além de outras, para a palavra realização encontrei e achei apropriada a definição tornar real.
Não estou descobrindo a roda e vocês já leram várias vezes, escrito pelos mais diversos e famosos escritores e psicanalistas que é preciso ter atitude, correr atrás, fazer acontecer para que nossos sonhos se realizem.
Por isso é preciso ter um comportamento, um modo de proceder que leve a tornar real o nosso desejo, simples não?!
Com toda a certeza do mundo não é e não será simples, o deixa a vida me levar é mais fácil, mas só fica bonito e gostoso na voz do Zeca Pagodinho, ouvindo e tomando cerveja. Na vida real tem que ter atitude para tornar real.
Era metade de 2010 quando o Victor Falcão veio trabalhar conosco.
Um rapaz alegre, moleque atrevido, sonhador, com um olhar otimista e vitorioso, sempre de bom humor e vibrante, encarando e vivendo a vida intensamente com seus erros e acertos.
É assim que o vejo.
Neste período aprendi que devemos ter sempre um olhar e o pensamento otimista e vibrante, sem deixar se abater com as incertezas do caminho.
Boa sorte na sua nova empreitada, que Deus o abençoe hoje e sempre.
Repito que não será fácil, mas o que vai determinar o tamanho dos obstáculos será a forma como você vai encará-los e superá-los.
Seja feliz.
Que nós pobres mortais possamos ter atitude, arregaçar as mangas e tornar real nos desejos.
Comentários
Postar um comentário