Pular para o conteúdo principal

Deu gosto de ver!

Há muito tempo que eu não sentia orgulho de ser Vascaíno.
Confesso que já não torço como antigamente, agora tenho outras preferências e até vejo o futebol com outros olhos, mas ontem foi muito bom. O Vasco venceu e convenceu.
Jogando no Estádio da Ressacada em Florianópolis o Vasco venceu o Avaí por 2 a 0 com um gol contra do zagueiro Révson e outro de Diego Souza, que a propósito estava muito bem.
O time pressionou e marcou a saída de bola, sempre firme e tendo o controle do meio campo, tanto defensiva quanto ofensivamente.
Eder Luiz era alternativa de fuga pelas pontas, jogando a moda antiga, fazendo relembrar grandes pontas da história do futebol, Eduardo Costa, Rômulo, Dedé e Andersom Martins marcaram e ocupavam os espaços de forma impecável.
O goleiro Fernando Prass, compareceu bem quando foi exigido, e contou com a sorte quando em um chute de Julinho a bola beijou a trave.
Diego Souza e Felipe deram a qualidade ao espetáculo, com direito a chapéus e muitas metidas de bola, Felipe segue como o maestro deste time.
Já é possível vislumbrar bons resultados, até porque o Reizinho vem ai, com Juninho este time vai ter mais qualidade.
O titulo está longe, a final será complicada, mas acredito que a Copa do Brasil ficará em boas mãos, o Coxa pelo que fez no estadual e o Vasco pelo que está fazendo agora.
Na noite de ontem o Vasco fez jus ao trecho do hino que diz, “ tua imensa torcida é bem feliz!”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trabalhos

Oi, pessoal! Este é o meu momento Sérgio Chapelin. Estrelando o documentário: “Bonecas de Pano e Alma”. Foi no trabalho de conclusão de curso da faculdade de jornalismo . Beijos e abraços

Ausência de você.

Sei que os filhos são criados para o mundo e que logo você tomará seu próprio caminho em busca de seus ideais, baseado em suas convicções, mas hoje já deu uma saudade! Pode não ser nada de outro mundo para você que lê estas linhas, mas para mim, reconhecidamente pai babão, foi o suficiente para agitar meus neurônios, os olhos marejarem, os óculos embaçarem, nó na garganta e vontade de escrever, coisa que a muito tempo não faço. Bom, vamos ao caso. Ausência de você, meu filho. Vivemos tão intensamente juntos que hoje ao chegar, ainda cedo, e ver você dormindo foi o suficiente para eu sentir um vazio, tenho bastante coisas para colocar em ordem, e poderia começar hoje, mas senti sua falta, meu amigo já está dormindo, como assim? Faltou seus pés descalços pela casa, pisando o chão gelado, e tome bronca! Faltou você pedindo pipoca, mesmo depois de ter feito um lanchinho ao chegar da escola, jantado e ainda querendo mais.... Pipoca facilmente substituída por um pão com margar...