Pular para o conteúdo principal

Santos agora é um time comum.

Podem até dizer que o Santos por ter vaga garantida na Libertadores 2011, tirou o pé do Brasileirão e da Copa Sul-americana, mas um fato é inquestionável e não pode passar desapercebido aos nossos olhos. Uma coisa é um time com Robinho, Neymar, André e Wesley, outra coisa é Zé Eduardo, Madson, Marcel.

Sem Robinho e Neymar, o Santos é um time comum, perde o drible e o improviso que abre espaço e resolve, perde a inteligência e a velocidade nas jogadas. Pobre Ganso, que não terá bons parceiros para suas tabelas.
Madson é veloz, corre feito um louco, mas o assunto aqui é futebol e não atletismo. Marcel faz gols, mas não é rápido como André para fugir da marcação. Ele é tipo cone que fica dentro da área esperando a bola bater nele ou faz o estilo trombador. Já Zé Eduardo é um carinha que faz graça na internet.
Este o Santos para o restante da temporada, mas o torcedor lembra do Keirrison, ah sim tem o Pipokeirrison que não jogou no Benfica nem na Fiorentina, talvez ele consiga suprir a ausência do André.
Sem contar ainda que o Felipe “Mão de Alface” tomou quatro gols ontem contra o Vitoria da Bahia e alguns outros contra o Avaí na ultima quinta-feira.
Se o Chelsea pagar o que foi pedido, beleza! é só embrulhar e entregar o Neymar para presente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trabalhos

Oi, pessoal! Este é o meu momento Sérgio Chapelin. Estrelando o documentário: “Bonecas de Pano e Alma”. Foi no trabalho de conclusão de curso da faculdade de jornalismo . Beijos e abraços

Ausência de você.

Sei que os filhos são criados para o mundo e que logo você tomará seu próprio caminho em busca de seus ideais, baseado em suas convicções, mas hoje já deu uma saudade! Pode não ser nada de outro mundo para você que lê estas linhas, mas para mim, reconhecidamente pai babão, foi o suficiente para agitar meus neurônios, os olhos marejarem, os óculos embaçarem, nó na garganta e vontade de escrever, coisa que a muito tempo não faço. Bom, vamos ao caso. Ausência de você, meu filho. Vivemos tão intensamente juntos que hoje ao chegar, ainda cedo, e ver você dormindo foi o suficiente para eu sentir um vazio, tenho bastante coisas para colocar em ordem, e poderia começar hoje, mas senti sua falta, meu amigo já está dormindo, como assim? Faltou seus pés descalços pela casa, pisando o chão gelado, e tome bronca! Faltou você pedindo pipoca, mesmo depois de ter feito um lanchinho ao chegar da escola, jantado e ainda querendo mais.... Pipoca facilmente substituída por um pão com margar...