Pular para o conteúdo principal

Fominha

Acredito que chegou a hora do ídolo são-paulino Rogério Ceni começar a pensar no ponto final de sua carreira, deixar de ser fominha.
Antes que os torcedores do São Paulo cuspam marimbondos pra cima de mim, digo que ele pode sim jogar até os 50 anos, mas o corpo tem limites, e ele não é nenhum garotinho. O goleiro do São Paulo precisa curar melhor suas lesões, só voltar quando estiver 100% recuperado.
Rogério precisa ter humildade e reconhecer que o tempo chega para todos, deixar de ser fominha, na teoria é tudo muito bonito, este amor que ele demontra pelo time que defende, mas na pratica ele pode prejudicar ao invés de ajudar.
Porque não fazer como o Marcão do Palmeiras?
Marcos é um grande exemplo, só neste ano ele abriu mão de estar na estréia do campeonato Paulista, não jogou em campinas e nem ontem na Bolívia.
Ou será que Rogério não confia no Bosco?!
Beijos e Abraços

Comentários

  1. Pow Luba!
    RC é gênial e tem que jogar sempre
    Vc estah sendo corneteiro!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Bosco é bom, mas RC é RC.
    Você tem q parar de pegar no pé dele pow!

    ResponderExcluir
  3. É realmente esse cara é um fominha não dá oportunidade nem quando está machucado para os que estão no banco...

    Adriano de Mello

    ResponderExcluir
  4. Boa luba!
    O blog tá daora pacas!
    Parabens!!
    Parabens pelo trabalho na cruzeiro!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Trabalhos

Oi, pessoal! Este é o meu momento Sérgio Chapelin. Estrelando o documentário: “Bonecas de Pano e Alma”. Foi no trabalho de conclusão de curso da faculdade de jornalismo . Beijos e abraços

Ausência de você.

Sei que os filhos são criados para o mundo e que logo você tomará seu próprio caminho em busca de seus ideais, baseado em suas convicções, mas hoje já deu uma saudade! Pode não ser nada de outro mundo para você que lê estas linhas, mas para mim, reconhecidamente pai babão, foi o suficiente para agitar meus neurônios, os olhos marejarem, os óculos embaçarem, nó na garganta e vontade de escrever, coisa que a muito tempo não faço. Bom, vamos ao caso. Ausência de você, meu filho. Vivemos tão intensamente juntos que hoje ao chegar, ainda cedo, e ver você dormindo foi o suficiente para eu sentir um vazio, tenho bastante coisas para colocar em ordem, e poderia começar hoje, mas senti sua falta, meu amigo já está dormindo, como assim? Faltou seus pés descalços pela casa, pisando o chão gelado, e tome bronca! Faltou você pedindo pipoca, mesmo depois de ter feito um lanchinho ao chegar da escola, jantado e ainda querendo mais.... Pipoca facilmente substituída por um pão com margar...